sábado, 28 de abril de 2012


De todos os meus medos... De todos os meus medos...tenho medo de não conseguir mais lembrar do nosso primeiro contato... do seu jeito meigo de tentar falar um pouco mais comigo... Um jogo...Nossa perdi feio! Medo de não lembrar das noites e noites que passamos conversando. Nos conhecendo... O tempo parecia tão curto...Quando estávamos juntos. Medo de não lembrar da sua voz me desejando um bom dia... De sua maneira Encantadora de me mostrar o dia nascendo na sua terra. Medo de não lembrar como foram nossas viagens ao encontro um do outro. Da nossa sintonia de corpo e alma. Dos nossos sonhos coloridos. Medo de não lembrar mais do homem que conhecera. Mas...Acima de tudo tenho medo de só lembrar das vezes que me deixou só. Lembrar o quanto sofri com sua ausência...Imaginando coisas... Medo de lembrar de todas as vezes que precisei de colo...De uma palavra amiga... E você não se fez presente. Tenho medo que essas coisas ruins de nossa relação me façam esquecer Todos os bons momentos. E que te apague definitivamente da minha vida... E das minhas Lembranças! Índia

Nenhum comentário: