segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Encontrar você


Encontrar você

Queria essa noite marcar um encontro
... com você
Vestirei vermelho
Nossa cor...
Perfumarei meu corpo...
Com os óleos que sempre te falo
E faz tanto tempo que você não sente...
E eu não te sinto...
Me cheirar...
No coração um desejo contido de ouvi tua voz...
Tímida...que pouco me falou...
E com o silêncio me falou tanto!
Na alma a necessidades de abraços longos...
beijos molhados...
carinhosos..loucos...famintos...
Passearemos por cachoeiras...
Matas...
Rios com banhos de amor!
Poderei te senti de novo em mim...
Poderei te olhar...ao me amar...
E esquecerei por momentos...
Minha vida...
Nossos desencontros!
Dormir aninhada...
Acordar renovada...
Sentir que amar vale a pena...
Nem que seja por minutos...
Mesmo sabendo que em outro momento...
Já vais está longe!
Amo como te amo!
Ontem...Hoje...e Sempre te AMO!
Índia


Nenhum comentário: